segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Em tempo, há tempo... - Enlace

Texto escrito em 2009. Na ocasião, precisava de um abraço. Sem maldades, sem preconceitos, sem análises. Só o acalento que um “envolver” pode oferecer. É um dos meus escritos que mais gosto. E repito, em palavras e intenção.

Enlace

Preciso de um abraço...
Abraço tenro, abraço terno.
Abraço amigo, abraço antigo,
mesmo quando o tempo nega essa verdade.
Abraço novo, novidade para a alma.
Abraço perfeito, aceito, conjunto.
Enlace profundo,
sem quaisquer vestígios de “pré-conceitos”.
Abraço seguro, contato maduro.
Segurança no agir e transmitir.
Que não existam barreiras ou ladeiras.
Sem esquivos...
E que demonstre pureza em sua intensidade...
Preciso do envolvimento que essa comunicação possa permitir.
Sem medos, receios ou regras a cumprir.
Nada de receitas pré formuladas...
Respeito e anseio entrelaçados à vontade de chegar mais perto.
Sem os nós da indecisão,
onde habita a imperfeição (humana)
que esconde o Cristo que há em si.
Preciso muito de um abraço, de um laço...
Sincero, completo...
Sem maldades,
quero-o em verdade.
Permita-me abraçar-te!...




4 comentários:

  1. Permito, receba meu abraço bem apertado. Não só o abraço, mas meu carinho, meu ombro, enfim pode contar comigo.Maravilhoso se texto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois recebo e devolvo - o meu, não o seu! Que já é meu!
      Obrigada por tudo! Bjos!

      Excluir
  2. Abraça-me que te retribuo com carinho meu abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois já aceitei!
      Criamos esse laço que nos envolve em carinho e respeito!
      Sinta-se, igualmente, abraçada!

      Excluir