quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Tapa

Eu precisava muito ler isso. O dia me mostrou como sou tola em acreditar em certas pessoas. Só porque andam disfarçadas de "boas ovelhas", não quer dizer que sejam. A gente se surpreende e acaba se blindando. Estou muito decepcionada comigo por acreditar e ter fé em pessoas que sequer mereceriam um "bom dia". Mas alguém colocou isso na minha frente para eu ter um pouco de paciência e acreditar na força que vem do Alto e, apesar de não ver, ter em que me agarrar. Não verifiquei se o trecho abaixo corresponde ao bíblico, como está informado. Porém, independente, a mensagem foi forte e me ajudou. Aos que leem, perdoe-me o desabafo.

"Saiba que o nosso Deus é um Deus de justiça. Ele conhece cada pessoa que te magoou, enganou, abandonou, traiu, roubou, machucou. Ninguém mais poderia ter visto o que lhe fizeram, mas Ele viu. E se você se recusar a ficar chateado, aborrecido, Ele acertará as contas em seu lugar. Ele pegará o que foi feito para o seu mal e usará para a sua vantagem, a seu favor, em seu benefício." (Isaías 61:7)

Resultado de imagem para anjo triste chorando

6 comentários:

  1. A justiça Divina não falha nunca, e é nela que devemos confiar sempre. Isso me dá um conforto enorme. Confie tbm Sandra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o que realmente espero, Eunice: justiça! Sempre!
      Bjos carinhosos!!!

      Excluir
  2. A justiça de Deus jamais falha, nela podemos confiar. Depositemos todas as injustiças, infâmias,desilusões, tudo que nos fizeram de ruim no tribunal de Deus e Ele resolverá. Confie, Jesus, eu confio em Vós. Amém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, Telina!
      Que Ele nos proteja e resolva o que não conseguirmos - depois de termos feito o que era possível!

      Excluir
  3. Amada, é assim que a vida se apresenta as vezes. E nós nos chateamos conosco e com terceiros pela dor que nos causam. Deus sabe do que somos feitos, e sempre toma a nossa causa em suas mãos. O mal nunca prevalecerá o bem vem em camadas, e se torna tão sólido que mal alguém poderá atravessá-lo! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É na minha frágil fé que vou caminhando.
      Os passos são imprecisos, mas o olhar ao longe é insistente.
      Tento acreditar, mesmo qdo não compreendo.

      Excluir