sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Nulo(a)

“E quando menos se espera, o pensamento pesa insistente nos motivos errados. Quero, mas tenho ojeriza disso. 
A roda gigante sobe e desce sem razões, sem explicações. Tenho vontade de me jogar, tendo em vista que o movimento é rápido demais e não tenho tempo para digerir o que vejo e ouço. 
Sentimentos desconexos e sem verdade aparente. Não compreendo e por isso me autoflagelo. Tento rasgar o coração (que já se encontrava ferido) em sintomas tão estúpidos como noutras vezes. 
Se pudesse, apagaria todas e quaisquer percepções. Mas tenho que enfrenta-las, mesmo sabendo que no final não restará nem a lição aprendida.”

Resultado de imagem para borboleta triste

4 comentários:

  1. Sandra querida, lindamente descreve as "voltas que a vida dá", eu gosto de compará-la a lâmina de um oráculo milenar "Roda da Fortuna" são bem parecidas. A "Roda da Fortuna" no oráculo ao qual me refiro, indica mudanças, em determinadas situações nos trás a seguinte orientação "_Tome as suas direções e faça uma mudança em sua vida e modo de pensar, caso não faça, a "roda" ou seja a "vida" determinará os caminhos e ele poderá não ser o que você desejou." Por isso meu anjo, sempre aprendemos uma lição, mesmo que venhamos a repeti-la inúmeras vezes e em cada repeteco aprender onde entra um ponto, uma vírgula ou reticências, metaforicamente falando. mas a gente aprende. Então um dia tomamos a postura e nos decidimos dar o comando para a direção em que a "roda" vai girar. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita e pelo carinho de sempre, amiga Águia!
      E eu, vou ficando por aqui, tentando sobreviver.
      Mas lembro que há dias com lutas insuportáveis.
      Bom dia p vc! Bjos!

      Excluir
  2. Sempre restam lições....
    Parabéns pelo texto, guria!!!

    ResponderExcluir