quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Em tempo, há tempo... - Errante

Texto escrito em dezembro de 2009. Provavelmente num momento de forte depressão. Não tenho todo o peso dessa revolta no dia de hoje, mas um sentimento está me atropelando e fazendo me sentir (quase) da mesma forma. O demônio que havia ao meu lado, não está mais. Porém sentimentos são imprecisos e incontroláveis. E, agora, pedem para sair...

(dezembro de 2009)

Campo vazio, visão embaçada.
Mira em um horizonte que nunca chegará.
Passado perdido,
Presente indefinido,
Futuro incerto.
Sou e não sou.
Seria, mas agora, não.
Vou sozinha, vou errante, vou caindo... em mim mesma...
Eu, pesadelo sem fim.
Sou ninguém, sou apenas eu...
E mais nada...

Resultado de imagem para anjo sem asas

6 comentários:

  1. Vc é tudo e que nada te faça achar que vc é inferior ou superior, somos únicos, nem melhores, nem piores, apenas somos e nos bastamos.

    ResponderExcluir
  2. CAra, como uma pessoa tão inteligente como você pode se achar inferior? Escreve lindamente, se fazendo entender perfeitamente,sou encantada com suas narrativas,Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Linda Sandra, seu interior é rico, e mesmo como na imagem, sendo um anjo de uma asa só, é inteira, preciosa e muito amada. Todos nós adoramos seus textos, poesias e escritos. Você venceu, venceu a si mesma, que insistia em sussurrar que você não podia, você pode e é maravilhosa! Parabéns!!!

    ResponderExcluir