O começo sempre vem com o olhar, esse é o marco dos grandes amores...nem sempre podem ser vividos e ficam somente no olhar e no coração, sem toque, sem pele, sem suor...Não significa que não seja amor e não seja intenso,esse é o mais sofrido.
Certamente, muito sofrido! Muitas vezes, mais eterno em nós! Acaba se tornando parte do aprendizado, mesmo que no choro escondido e no toque inacabado. Triste, mas podem se transformar em presentes na memória!
O romance verdadeiro ao meu ver é o que sentimos na alma, que faz brotar lágrimas nos olhos de saudade, coisa que o sentido na pele nem sempre alegra... só deixa marcas.
Interessante e verdadeiro esse questionamento. Boa noite.
ResponderExcluirÀs vezes acontece quando a gente mesmo espera (e compreende!)!
ExcluirO começo sempre vem com o olhar, esse é o marco dos grandes amores...nem sempre podem ser vividos e ficam somente no olhar e no coração, sem toque, sem pele, sem suor...Não significa que não seja amor e não seja intenso,esse é o mais sofrido.
ResponderExcluirCertamente, muito sofrido!
ExcluirMuitas vezes, mais eterno em nós!
Acaba se tornando parte do aprendizado, mesmo que no choro escondido e no toque inacabado.
Triste, mas podem se transformar em presentes na memória!
Com certeza, minha linda e a lembrança de olhares trocados é eterna.
ExcluirO romance verdadeiro ao meu ver é o que sentimos na alma, que faz brotar lágrimas nos olhos de saudade, coisa que o sentido na pele nem sempre alegra... só deixa marcas.
ResponderExcluirVerdade, Águia! Algumas marcas na pele pode nem ser tão saudáveis como as tocadas na alma!
Excluir